Diego Medeiros é Síndico Profissional, fundador da DM Síndico Profissional. 


Capacidade de gestão e conhecimentos adquiridos através do curso de Síndico Profissional, reconhecido pelo CRA-SP, ministrado pela autora e coordenadora Rosely Schwartz, especialista em gestão condominial.

Conhecimentos também adquiridos através dos cursos, “Gestão Financeira - SEBRAE” e “Gestão de Pessoas - SEBRAE”.

Também cursou Recepção e Segurança em Portarias, no SENAC Vila Velha e cursos complementares em Estácio e Uninter.

Antes de estudar para me tornar Síndico Profissional, trabalhei em condomínios, dentre eles um condomínio de alta complexidade, lidando com e resolvendo os mais diversos conflitos.

Acompanhei de perto a gestão condominial e me empenhei para que problemas fossem resolvidos da melhor forma para todos os envolvidos. 

Hoje, após me especializar, me sinto apto para exercer a função de síndico e fazer com que, com profissionalismo e TRANSPARÊNCIA, o condomínio seja bem gerido e administrado.

EQUIPE QUALIFICADA

Após uma pesquisa feita com muita cautela, colhendo informações e ouvindo opiniões de clientes de prestadores de serviços, cheguei a resultados satisfatórios no que diz respeito a estes profissionais. Após esta pesquisa, tenho na equipe profissionais com qualificação e experiência, prontos pra resolver dos problemas mais simples aos mais complexos no condomínio.


Por que a manutenção predial deve ser levada a sério?

Um cano estourado, um problema no elevador, o portão queimado. Essas situações não podem ser 100% evitadas, mas sabemos que ter um bom calendário de manutenção preventiva é essencial para evitar essas - e muitas outras - surpresas do tipo.

Sabe-se que a manutenção preventiva não é o forte de muitos condomínios, mas é fato que uma boa manutenção desse tipo, além de se o ideal, colabora também com as finanças do condomínio. Segundo os especialistas, custa até cinco vezes mais caro corrigir do que prevenir.